Olá a todos! Então, para começar, hoje fui a uma loja de animais muito pequena e local. Eu não ia comprar nenhum rato, pelo menos não desta loja e não hoje. A mulher explicou que eles de facto vendiam ratos; todos eram alimentadores e de vários laboratórios de testes em animais. Havia alguns "grandes castanhos feios" e "a maioria deles são muito agitados". Embora eu tenha dito que estávamos bem, e nem precisávamos ver os ratos, ela foi para os fundos e trouxe esta linda menina. Ela realmente me convenceu da ideia de "salvar" este ratinho. Tenho algumas perguntas, no entanto. (NOTA: Sim, eu a comprei SOZINHA porque estava com muito medo da saúde e bem-estar de alguns dos outros ratos. Fiz um exame rápido do bebê e senti que ela estava saudável e relativamente limpa.)
1. Ela já me mordeu, tirando sangue. No início, quando a vendedora a colocou em minhas mãos, o bebê rato estava me lambendo e se limpando. Não pretendo incomodá-la nas próximas 12 horas (pelo menos quando ela estiver na gaiola). Devo ir ao médico? Já fui mordido pelos meus ratos antes, mas daquela vez eu apenas deixei sarar sozinho. Eu só quero ter certeza de que ela não está cheia de doenças, sabe?
2. As fezes dela são líquidas e muito fedorentas. Devo comprar um pouco de Bene-bac para ajudá-la a mudar para a nova dieta que vou dar a ela? Se não Bene-bac, o que pode ajudá-la?
3. Qual a idade deste bebê? Espero que as fotos anexadas mostrem bem o tamanho dela. Sim, ela parece ter orelhas Dumbo!
4. Eu entendo perfeitamente que ela precisa de um amigo; antes de ter mais ratos, posso começar o processo de introdução logo após o processo de quarentena?
Isso é tudo que consigo pensar agora. Muito obrigado pelo seu tempo!
1. Ela já me mordeu, tirando sangue. No início, quando a vendedora a colocou em minhas mãos, o bebê rato estava me lambendo e se limpando. Não pretendo incomodá-la nas próximas 12 horas (pelo menos quando ela estiver na gaiola). Devo ir ao médico? Já fui mordido pelos meus ratos antes, mas daquela vez eu apenas deixei sarar sozinho. Eu só quero ter certeza de que ela não está cheia de doenças, sabe?
2. As fezes dela são líquidas e muito fedorentas. Devo comprar um pouco de Bene-bac para ajudá-la a mudar para a nova dieta que vou dar a ela? Se não Bene-bac, o que pode ajudá-la?
3. Qual a idade deste bebê? Espero que as fotos anexadas mostrem bem o tamanho dela. Sim, ela parece ter orelhas Dumbo!
4. Eu entendo perfeitamente que ela precisa de um amigo; antes de ter mais ratos, posso começar o processo de introdução logo após o processo de quarentena?
Isso é tudo que consigo pensar agora. Muito obrigado pelo seu tempo!